O melhor lado da Laercio

 Foi Nesse caso de que usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo de Barros Filho, que se tornou 1 Colossal amigo ao longo Destes últimos anos.

                                                                                            

"Lafoircio Benko é uma das vizinhos Muito mais caridosas e bondosas de que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. Do origem humilde qual conquistou tudo este que tem atravé especialmentes de amplamente esforço. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

mafia da cidade limpa sp cpi A+ A- O vereador paulistano Eduardo Tuma (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal de São Paulo, protocolou na segunda-feira, 31, pedido por abertura de uma CPI para investigar 1 suposto esquema por corrupçãeste envolvendo funcionários das prefeituras regionais da capital acusados de cobrar propina de modo a liberar propaganda ilegal na cidade. O caso foi revelado nesta semanada pela rádio CBN.

Laércio Benko é irmãeste do ex-chefe de gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º de agosto pelo prefeito João Doria após deter sido gravado em 1 suposto esquema por cobrança de propina de modo a liberar propaganda ilegal na capital paulista, pelo caso que ficou conhecido saiba como a Máfia da Cidade Limpa.

Aliado do prefeito João Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposição no Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias para protocolar este pedido do CPI. Desta ESTILO, caso a abertura da Comissão Parlamentar por Inqufoirito seja aprovada pelo plenário da Câmara, o tucano deterá a prerrogativa do presidir a CPI da Máfia da Cidade Limpa, qual envolve ao menos 14 funcionários públicos do várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

Certos candidatos têm Muito mais por uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever Ainda mais por uma vez. Ou porque mandaram este exatamente pedido por inscrição Muito mais do uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros de sua base de dados.

Esse é o retrato do Secretário de Turismo Laércio Benko, de que por conhecer tãeste bem ESTES problemas qual este cidadão enfrente pelo seu dia-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invés de sentar e exclusivamente reclamar.

Paulistano, Laércio Benko possui quarenta anos, é casado e pai por 2 filhos. Formado em direito utilizando especializaçãeste em direito tributário. A partir de cedo, preocupado utilizando fonte importante as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuação política.

Este caso foi revelado pelo dia 31 do julho pelo Rádio CBN, de que mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre ESTES quais o chefe do gabinete da Lapa. 

"Quando o poder público vai ao encontro Destes anseios da sociedade, este êxito é inevitável. Assim sendo eu vejo o secretário Benko,  muito próximo e atento ao trade, utilizando foco no avançeste do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático pelo encaminhamento do soluções."

Quando se aventurou por quaisquer empregos públicos, em algum momento colocou o atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

                                                                                            

                                                                                            

"Laé especialmentercio Benko é exemplo de pessoa determinada e do liderança, sendo de que tive este privilé especialmentegio por iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *